domingo, agosto 23, 2009

Cezar Menotti e Fabiano se hospedam no CEVISA



Encantados com o atendimento, estrutura e eficiência do serviço, foi essa a impressão que a dupla sertaneja Cezar Menotti e Fabiano teve em sua estadia. Os cantores passaram no CEVISA (Centro de Vida Saudável), em Engenheiro Coelho, de 9 a 13 de fevereiro. A dupla, o irmão Fábio Lacerda e o pai Antônio Lacerda participaram de todas as atividades e tratamentos que o CEVISA oferece aos seus hóspedes.
Os músicos saíram direto de sua premiação no programa dominical da Globo, por serem a dupla que mais vendeu nos últimos três anos, para o CEVISA. E mesmo em pouco tempo já ficaram surpreendidos. “Não imaginávamos que no Brasil existisse um ambiente que promovesse saúde, bem estar e um ambiente cristão como esse”, comentaram os visitantes.
O contato inicial foi realizado pelo então diretor administrativo, Adrenilson M. Moraes que por quase dois anos tentaram acertar uma data com os cantores. Em 2009, o novo administrador, José Prudêncio Júnior, assumiu então a coordenação do Centro e, juntamente com Andrenilson, recebeu os hóspedes.
Durante a estadia os hóspedes e administração do CEVISA entregaram para Cezar Menotti e Fabiano literaturas e CD’s, como o livro o Grande Conflito e a revista do Impacto Esperança. Os cantores também agradeceram as orações e o atendimento realizado pela equipe em favor do pai Antônio Lacerda que estava com complicações cardíacas.
A dupla disse que pretende voltar ao CEVISA em suas próximas férias e querem levar alguns artistas junto. Para eles o ambiente tranqüilo e o serviço vão ser positivos para as demais personalidades como foi para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário