domingo, novembro 22, 2009

Smilinguido



Raio



Mundo



Terra 5



Terra 4



Rosa



Paisagem





Mão



Floresta 2



Cometa



Floresta



calopsitas



As profecias estao se cumprindo.(quem tem entendimento entenda,) Veja o depoimento de um ex - adventista.

Autor : Artigo enviado por email. Publicado em : Terça, 16/10/2007

A Paz do Senhor.

E com muita alegria e satisfaçao que estou cooperando nesta obra,tao abençoada por Deus.

O meu nome e Ronaldo, ha nove anos estive dentro desta seita, fui diacono,diretor de escola sabatina,estudei 3 anos na Escola IATAI (Instituto Adventista Transamazonico Agro industrial),era um membro assiduo nos trabalhos daquela igreja,obtive muitos conhecimento dos livros da Sra. white.


Enfim,meus amados,quero dizer atraves deste testemunho,que eu nunca fiz algum motim la dentro,nunca levantei contra os pastores,acreditava piamente nos ensinos daquela seita durante 9 anos.

Encontrei o adventismo no ano de 1986,fui batizado nas aguas no mesmo ano,sempre tive sede de servir Ao Senhor,minha alma tinha sede de ter um verdadeiro encontro com Deus. Lembro-me de uma certa ocasiao em que eu lia as cartas de Paulo,aos romanos e galatas,meu Deus,era uma poblematica para mim,Paulo dizia : pela graça sois salvos,o justo vivera da fe',a lei nos serviu de aio... mas nao estamos mais debaixo de aio...;meus irmaos,estes versiculos me tiravam a paz,assim todos os adventistas vivem este dilema,no fundo eles nao sabem o que fazer,a nao ser inventar que existe uma tal de lei cerimonial,invertem a lei moral com a cerimonial e assim levam a vida toda. Sempre sentia em mim um fardo cansado,tristesa,pregava a palavra,jejuava,fazia trabalhos missionarios nas casas,mas de repente me deparava com os fardos pesados.

Hoje eu sei o que pesava em mim era a Lei,era o sabado que eu tentava guardar mais nao conseguia,meus amados como e dificil UM HOMEM SEM A GRAÇA DE DEUS,sem a preseça da gloria de Jeova.

So' mesmo quem passou por la e quem pode testemunhar o terrivel dilema.Mas como Deus tinha um plano em minha vida,meus amados;no ano de 1992,conheci uma garota por nome Elienai,e ela era desviada da Assembleia de Deus,mas tinha bons principios la dentro da igreja,como e costume e sofisma dos adventistas,meus planos era encucar na mente dela a doutrina adventista (uma lavagem cerabral),e fazer ela passar para o adventismo e casar com ela.

Nos casamos em 1995,e Elienai nao tornou-se adventista,para a gloria de Deus.

Em 1997 tivemos uma filha por nome de Gabriella,quando ela nasceu,no teceiro dia,a criança foi acometida de uma enfermidade e ficou muito grave,o lugar em que estávamos era um sitio,nao tinha hospital,e era longe da cidade,minha sogra lembrou-se que o vizinho dela era um presbítero,da Assembleia de Deus,correu e chamou o irmao para orar para a criança,que ja estava falecendo em meus braços,chegando la o presbítero orou e nao aconteceu nada,ai o Senhor o orientou a fazer um apelo para mim e minha esposa aceitar a Jersus como salvador e aceitamos a Jesus e na hora Jesus CUROU MINHA FILHA,ela foi ressuscitada.

Aleluia.

Na hora que eu aceitei a Jesus houve uma grande transformaçao na minha vida os fardos sairam de mim e eu senti ,aleluia ,gloria a Deus,uma alegria imensa,milagrosamente senti uma vontade tao grande de ser um crente pentecostal,de ser igual aos crentes das Assembleia de Deus.

Hoje eu entendo,sou agraciado pelo poder de Deus,sou o homem mais feliz do mundo,com seis meses evangelico Jesus me batizou com O Espirito Santo,pelas suas misericordias me abençoou com os dons,sou cooperador assiduo na obra de Deus,dirigo trabalhos de evangelismo em praça publica,fui lider de mocidade,faço parte da equipe de libertaçao da igreja...meu partor aqui na cidade de Chapada e Antonio Benedito chefe de setor, meu pastor presidente e o noso patriarca Pr.Sebastiao Rodrigues de Souza,para a gloria de Deus.

O ICP me ajudou muito em conhecimento da Palavra de Deus nos meus primeiros passos me exclareceu muitos assuntos, e agora que eu descobri o CACP,tem sido uma bençao ,um verdadeiro canal de bençaos na nossas vidas.

PARABENS pastores ,Natanael Rinald,pr.Antonio Fonseca, pb.Cristiano e a todos os apologistas em geral do ICP e CACP,Deus vos abençoem ricamente em nome de Jesus.

Mando um aviso da parte de Deus para todos os adventistas: Quem tem ouvidos ouça:

busquem conhecimento na Palavra de Deus,lei dominical nunca vai existir isso, nao e biblico,sao coisas de ellen white sao visoes,sonhos,que nao estao de acordo com a biblia.aceitem a jesus como o seu Salvador.

Amém



Este artigo foi enviado por email. Depois avaliado pelo CACP e aprovado para publicação. Lembrando que cada autor é responsável pelo seu artigo. Os artigos não expressam necessariamente a opinião do CACP.

A força dos dentes


Os dentes estão entre as coisas mais duras e resistentes que existem, afinal, são submetidos à pressão todos os dias. Segundo um novo estudo, essa resistência se deve à forma microscópica do esmalte dentário (a camada mais dura e externa do dente), que lembra a trama de uma cesta.

Embora o esmalte seja superduro, assim como o vidro, ele é quebradiço. O que surpreende os pesquisadores é que, quando bem cuidados, os dentes não quebram facilmente e podem durar a vida toda.

Os cientistas estudaram a boca de humanos e de animais e descobriram o segredo dos dentes: a microestrutura do esmalte faz com que as rachaduras que eventualmente se formam não se espalhem pelo resto do dente. Assim ele não se quebra em muitos pedaços. Quando examinaram os dentes de pessoas mais velhas, descobriram que eles estão cheios de rachaduras, embora continuem intactos. É um sistema de proteção incrível!

Mesmo com toda a tecnologia usada para fabricar próteses, os implantes feitos para substituir dentes perdidos nem chegam aos pés dos originais. As próteses têm menos resistência e quebram mais facilmente.

Quem criou essa microestrutura dentária com tecnologia ainda inigualável? A resposta está na ponta da língua – ou melhor, nos dentes.

Michelson Borges